Priscila Bonatto

|  Categoria: Noivas
 | 08 Junho 2016

"A maioria dos tecidos, rendas, tules que utilizo na composição das roupas do meu ateliê vêm da grande variedade que a loja possui. A Javanesa virou, praticamente, a minha segunda casa"

Minha relação com o mundo da moda começou no mercado de multimarcas. Comprava e revendia peças selecionadas para amigas e familiares. Me deparei com a necessidade e a dificuldade de encontrar peças únicas, com estilo e tamanhos próprios. Pensando neste nicho de mercado há cerca de 8 anos abri um espaço em minha casa e comecei a criar e confeccionar peças casuais e vestidos para festas. Foi então, que tive o primeiro contato com a Javanesa Fashion. Uma loja encantadora e que enche os olhos de qualquer um.
Fui muito bem recebida pela vendedora Mari e o estilista Edson. Eles me deram uma aula sobre os tecidos, rendas, modelos, enfim, tudo que eu precisava para iniciar a minha empreitada. Logo tive o reconhecimento do meu trabalho e da minha habilidade em compor peças exclusivas. Consegui tirar o meu ateliê de casa e abrir um espaço charmoso na rua Dr. Pedrosa, 406, no Batel. O meu vínculo com a Javanesa foi aumentando. A maioria dos tecidos, rendas e tules que utilizo na produção das roupas vêm da grande variedade que a loja possui. A Javanesa virou, praticamente, a minha segunda casa.
Com os clientes mais exigentes procuro agendar atendimento na própria loja. A escolha dos tecidos, o contato com a textura, a variedade das cores proporciona um momento único, para mim e para as minhas clientes. Fiz diversos cursos de especialização em moda e a pesquisa é constante. No ateliê temos um serviço altamente especializado em vestidos de festas e noivas. Auxiliamos desde a criação da peça, na escolha de tecidos, bordados, rendas e pedrarias até a confecção do modelo para aquele momento tão especial. Atualmente, o ateliê é composto por uma equipe de seis colaboradoras. Trabalhamos com peças exclusivas, feitas sob medida, e estamos sempre preocupados em privilegiar as formas de atender aos desejos, anseios e sonhos de nossas clientes, assim como a Javanesa.
Em 5 setembro de 2015 o meu relacionamento com a loja foi muito além do profissional. Lá encontrei os tecidos e as rendas perfeitas para a confecção do meu vestido de noiva. O modelo foi criado por mim, com o auxilio do querido amigo e estilista, Edson Cassarotti. Definitivamente, a Javanesa marcou a minha vida para sempre. Além disso, a loja foi a fornecedora de grande parte da matéria prima dos vestidos da minha mãe, sogra, irmã, madrinhas e cunhadas. Mesmo sendo elas de diferentes idades e estilos conseguimos encontrar tecidos e rendas que agradou a cada uma. Não tem como não amar esta loja. Obrigada à Javanesa e a sua equipe. Desejo que a nossa relação de carinho, respeito, profissionalismo e amizade dure muitos e muitos anos.

hvrj1hvrj2maPriscila Bonato no modelo produzido por-elahvrj2Momento unico em um casamentoMomento unico em um casamentohvrj3Comemoracao do enlaceComemoração do enlacehvrj4Vestidos de alguns-convidados foram feitos com tecidos da javanesaVestidos de alguns convidados foram feitos com tecidos da javanesahvrj5O estilista Edson Cassarotti e a vendedora Mari prestigiaram o casamento de PriscilaO estilista Edson Cassarotti e a vendedora Mari prestigiaram o casamento de Priscila

Deixar seu comentário

Postar comentário como visitante

0
  • Nenhum comentário encontrado

NOSSOS PARCEIROS

RECEBA NOTÍCIAS

Assine nossa mala direta para receber notícias sobre as novidades Javanesa e do mundo da moda.