Rendas para vestidos de noivas

|  Categoria: Noivas
 | 06 Maio 2017

A renda a ser utilizada em seu vestido de noiva depende do modelo que escolher.

noiva17capa

Existe uma grande variedade de fibras e fios que formam uma renda. As que levam algodão e seda em sua composição costumam ser mais caras, mas é possível encontrar modelos muito bonitos compostas por viscose e poliamida, que são mais baratas.

O acabamento de ambas precisam ser feitos à mão, principalmente se forem bordadas. O acabamento bem feito, de alta costura dá a impressão que o tecido foi rendado no corpo da mulher.

Os modelos mais nobres possuem bico, que pode servir como acabamento dos degotes, barras e  mangas.

A Javanesa Fashion oferece mais de 3 mil modelos de renda, de várias texturas, composições, cores e bordados, nacionais e importadas com preço justo e condições de pagamento atraente.

noiva17Noiva 17noiva217Noiva 217noiva317Noiva 317noiva417Noiva 417noiva517Noiva 517noiva817Noiva 817noiva917Noiva 917

Deixar seu comentário

Postar comentário como visitante

0

Pessoas nesta conversa

• Visitante - jessica

ola gostaria de saber o preco do metro desta renda ...http://www.javanesa.com.br/images/IMG_9189.jpg maravilhosa...

• Visitante - Rita Gouveia

Boa noite,

Será possível enviar-me o preçário das rendas, porque tenciono comprar uma destas.

Com os melhores cumprimentos

• Visitante - Júlia

Oi gostaria de saber a média de preço das rendas com bordados e sem para o vestido de noiva? Moro em joinville me indicaram vcs, vms em 6 mulheres para ctb comprar tecido com vcs! Vcs funcionam sábado até as 13hs? Provavelmente dia 25/10. Com que devo falar? Mas agradeceria se me passasse uma média de valores.

NOSSOS PARCEIROS

RECEBA NOTÍCIAS

Assine nossa mala direta para receber notícias sobre as novidades Javanesa e do mundo da moda.