A maturidade é o ponto alto da vida de qualquer mulher. E não pode ser diferente na hora de escolher o look.

estilo-em-qualquer-idade  Lindizzima1

Fonte de inspiração para as outras idades, as mulheres maduras possuem um jeito único de ser. A estilista Milka Wolff comenta a moda para esse público e indica estilo na hora de abrir o armário. “São 40, 50 ou 60 anos escolhendo e montando looks. As mulheres maduras não podem ser esquecidas na hora de falar da moda e das tendências”, diz Milka.


“Para essas mulheres com mais experiência, o conforto é a primeira coisa que percebem na roupa. Além disso, são pessoas com bom senso e amor próprio apurados”, conta. Segundo a estilista, o erro mais comum entre algumas mulheres maduras envolve o exagero. “É totalmente possível se vestir de forma elegante em todas as idades, mas a cautela é fundamental. É preciso se vestir de acordo com a idade que temos. A mulher madura não é mais uma adolescente que pode arriscar cair na vulgaridade”, diz.


Calças e saias de cintura alta, blusas com detalhes discretos em renda e túnicas além de elegantes, disfarçam culotes e as gordurinhas extras. “Evitar roupas curtas e justas, a barriga de fora e as mangas cavadas é garantia de meio caminho andado”, indica. As estampas grandes demais também não devem ser utilizadas por mulheres mais maduras. “O estilo clássico é sempre a melhor opção quando a dúvida persiste na hora de montar o look. E, para acertar em cheio, os acessórios estão com tudo. Um cachecol em tons creme e vermelho deixa qualquer pescoço bonito”, conclui a estilista.


advanced-style-terceira-idade-moda-1img col487estilo-em-qualquer-idade _Lindizzima1

Deixar seu comentário

Postar comentário como visitante

0
  • Nenhum comentário encontrado

NOSSOS PARCEIROS

RECEBA NOTÍCIAS

Assine nossa mala direta para receber notícias sobre as novidades Javanesa e do mundo da moda.